Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Diretório Central dos Estudantes participa de reunião do conselho universitário



 A diretoria do DCE participou na manha desta quarta-feira (30/5) da reunião semestral do conselho universitário, realizado no salão nobre do campus Tubarão. As atividades do conselho foram dirigidas pelo reitor da universidade Professor Ailton Soares.

Apresentação de números e dados da universidade no ultimo seis meses foi apresentado ao conselho universitário. Na oportunidade foi formalizada a comissão eleitoral que coordenara os trabalhos para a escolha do novo reitor que ocorrera em outubro.

“De acordo com o tesoureiro do DCE Eliomar Pereira, é importante participar ativamente e tomar conhecimento das ações e atividades exercidas dentro da universidade.”

Já o presidente do DCE Peterson Antunes observou a responsabilidade de ser presidente do diretório central dos estudantes. “Pela primeira vez participaremos ativamente na escolha do novo reitor, graças ao amadurecimento e reconhecimento da reitoria com os acadêmicos através do DCE”.

Participaram ainda da reunião do conselho universitário os acadêmicos Alexandre Battisti (Fisioterapia), Melina Amaro (Psicologia), Kym Westphal (Odonto), Samuel Serafim (Administração) e Eduardo Ventura (Jornalismo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário